Descobrindo o Autismo e Uma Solução Para o Problema

Finalmente aqui está o video que havia prometido há alguns meses atrás, desculpa a demora mais infelizmente com a correria não tive muito tempo. O video explica um pouco como descobrimos o autismo no nosso filho Christian e como depois de muitas tentativas por um diagnóstico finalmente conseguimos alguém que nos ajudou e o diagnosticou como uma criança autista. O que fizemos depois do diagnostico e os procedimentos que tomamos. A esperança que tivemos com a dieta GAPS e os resultados surpreendentes.

4 comments

  1. Miriam says:

    Gostei muito de seu video, sua dedicação em encontrar o diagnostico para o comportamento diferente de seu filho. Obrigada por compartilhar, e por ser uma super mãe.

  2. Nilza Santos says:

    Fiquei muito comovida com sua história, chorei muito com tudo o que vc passou e feliz em saber que mesmo com tantos problemas você ainda reserva um tempo para ajudar outras pessoas.
    Vou passar seu blog para um amigo que tem um neto com autismo.
    Li em uma das suas receitas que vc desistiu de tirar a casca da amendoa, e achei dois sites com uma dica boa. Espero que te ajude.
    http://www.aquinacozinha.com/como-tirar-a-pele-das-amendoas/
    http://www.pilotandoumfogao.com.br/2012/12/28/como-tirar-a-pele-e-fazer-a-farinha-de-amendoas

    • Luciane says:

      Olá Nilza, muito obrigada pelos sites e pelas dicas, você é uma amor! Com certeza essas dicas vão ajudar sim, não somente eu mais muitas outras mães que precisam usar farinha de amêndoas e por custar muito caro elas acabam desistindo mais fazer a farinha em casa é muito mais barato. Muito obrigada mesmo!

Leave a Reply